blogsteiras

24 de outubro de 2005


O recado foi dado!

Antes de mais nada, convenhamos, cabe decidir sobre as leis no país aqueles que elegemos para tal. Jogar de volta a responsabilidade da decisão para o povo é algo como tirar seus parlamentares bumbunzinhos da reta.
Até entendo que as decisões tomadas pelos ilustres parlamentares tem deixado a desejar, já que indicam as notícias, o fazem de acordo com interesses pessoais e não interesses da nação...
De qualquer forma o povo foi consciente para votar contra suprimirem seus direitos, votar contra a incompetência política de uma segurança concreta, real. O povo demonstrou que espera sim, dos governantes, que cuidem da educação, da saúde e da segurança. Que desarmem sim, mas o bandidos...
Onde se encontra a polícia quando os malandros fazem arrastões no Rio, sequestros relâmpafos em SP? Onde está a polícia, quando ela própria é assaltada e levam milhões de dentro de suas dependências, levam quilos e quilos de drogas?
Qual brasileiro tem em sua casa, uma Glock, uma Uzi, um AR15, granadas, morteiros, etc, devidamente legalizado e com porte? Afinal são essas as armas que os bandidos costumam usar nos seus "arrastões" pelas grandes cidades.
Os brasileiros precisam sim se armar! E não precisam de revólveres, espingardas, etc... Finalmente a luz no final do túnel parece mostrar que os brasileiros estão descobrindo a sua grande arma, mortífera contra todo tipo de marginal: o VOTO!
A malta política, acreditando como sempre, que o povo é meramente "massa de manobra" certamente está surpreso agora ao ver o sonoro BASTA que recebeu.
Queiram os deuses que alguma "ficha" caia sobre suas cabeças e tentem ao menos um pouco, serem um tantinho mais honestos, íntegros e com ações voltadas para o real interesse do país.....


Padu |

Home