blogsteiras

22 de setembro de 2004


Bom, já olhei, conferi direitinho.. Passou o 11 de Setembro e não caiu nenhum prédio por colisão de avião. Então continuamos aqui...
Mas como tive uns pensamentos pecaminosos, como um avião acertando a casa da Martha, tive que me penitenciar, assim resolvi assistir um programa eleitoral gratuito. Eu sei, eu sei, não precisava tanto, mas penitência tem que ser assim, pesada, dificil.
Assim ouvi o que Bittar (esse cara não foi prefeito em Campinas??), ouvi o Crivella (Não devia ser candidato na Bahia?), ouvi o Conde (conhecido como Menino Maluquinho, não sei porque).
Puxa, deviam colocar todos eles na prefeitura. Se somar tudo o que eles farão pela cidade a Suiça será classificada como terceiro mundo!!
Mas o que me chamou mais a atenção foi o fato que todos os candidatos falaram do Cesar Maia. Gastaram boa parte do caro espaço das TVs falando de outro candidato e não sobre suas pretensas realizações, caso eleitos.
De onde concluo que Cesar Maia vai ganhar essa eleição, afinal até seus opositores só tem palavras pra ele!
Em SP, onde vejo a briga eleitoral numa confortável distância, a coisa é mais surrealista ainda. O PT da Marthaxa (a prefeita que tenta transformar SP numa mistura de Veneza com Cidade do México, ou seja, uma cidade alagada com transito mais caótico do que já é...) faz chantagem com Maluf para que ele não critique a sra. Favre e sim o Serra. Maluf não fala mal da prefeita e o PT não vê ele no caso Banestado.
Esse é aquele partido radical, sem rabo preso, que não vai aceitar intervenção de FMI, cujo presidente não irá viajar pra todo lado como seu antecessor, etc,etc..
E dizem que a profissão de prostituta, apesar de antiga, até hoje não é reconhecida.


Padu |

Home