blogsteiras

7 de novembro de 2007


Tem coisas que são dificeis de entender... Há anos atrás, a Receita me manda uma cobrança dizendo que eu deixei de declarar ganhos, me cobrando uma nota preta. Não adiantou falar pro idiota do atendente, idiotice acumulada por anos se achando autoridade, que eu não recebi aquela grana que ele dizia que eu tinha recebido. Que se recebi, me dissesse quem pagou, pois assim pelo menos poderia ir cobrar, de verdade, o que disseram ter pago.
Claro que aí pagaria com prazer o imposto, mas pagar por algo que não recebi é o fim. Entro com uma reclamação, peço que provem que eu recebi aquela grana e a coisa tá parada até hoje, sem resposta....

Não bastasse isso agora vem de novo uma cobrança enorme. E a mesma coisa, me cobram pelo que a esposa recebeu!!! Recebeu e declarou lá, na declaração dela é claro. E o que eu tenho a ver com isso. Minha declaraçao foi feita direitinho assim como a dela e os caras vem com cobrança. É mole!

Sem contar que pra restituir, pagam uma inflaçãozinha, mas para cobrar, 70% de multa e 30% de correção... Só no Brasil mesmo...


Padu |

Home