blogsteiras

2 de janeiro de 2006


Bom, lá vamos nós iniciar mais um ciclo, mais um ano... Renovação sempre é bom. Tá certo que as coisas não mudam tanto só porque ganhamos uma agenda nova, mas o simbolismo nos afeta e daí tomamos novas resoluções, criamos novas expectativas e até algumas promessas de mudança fazemos...
Mas não farei nenhuma promessa, não vou mudar meu modo de vida, nem vou parar de fumar, não vou entrar em nenhuma academia... Afinal, não estou de mal com a vida e muito menos de mal comigo, daí vale aprimorar, melhorar, evoluir, mas nem sempre isso significa fazer mudanças radicais, mas sim, ajustes, algumas correções de rumo.

Sempre aparecem coisas novas na nossa vida, claro, e o inicio de um novo ano não é diferente. Este é um ano que sinto será bom por não trazer alterações radicais, mas algumas mudanças já previstas e que certamente trarão bom motivos para curtimos alegria, tranquilidade e paz. Hoje em dia não preciso de nada alem disso. Simplesmente viver, continuar aprendendo e, sempre que possível e tiver alguem interessado, ensinar o pouco que vamos acumulando ao longo da vida. Pra quê mais?


Padu |

Home